11.4.14

Sete anos tem o «Brumas»



... e eu também sete, não de pastor mas de blogger.

Ao longo deste tempo, já bem longo, muitas coisas aconteceram, o mundo mudou e eu também. Fui deixando aqui um pedaço da minha vida, das minhas inquietações, de grandes viagens por esse mundo fora, que me encheram a alma e me ajudaram a ver tudo com maior distância. E este é o 7 865º post que publico – parece mentira mas não é!

Agradecimentos a todos os que por aqui passaram, redobrados se continuarem a passar.

La nave va!

13 comments:

Um Jeito Manso disse...

Muitos parabéns. Gosto de visitar esta sua casa.

Espero, pois, que venham mais sete e mais sete e mais sete e sempre acutilante, bem disposta, actual.

Felicidades para o Brumas e para a 'Brumadeira'!

Joana Lopes disse...

Muito obrigada!

maria disse...

Obrigada, nós!

Boa continuação, por vários 7! :)

Joana Lopes disse...

Muito obrigada, Maria!

José Meireles Graça disse...

Parabéns, Joana Lopes. Não abomino este blogue desde o início porque só cheguei à blogosfera há pouco mais de três anos. Mas desde então tenho sido um inimigo fiel - e espero que por aqui continue por muitos mais anos.

Joana Lopes disse...

Antiquíssimo leitor, JMG! Muito obrigada.

Paulo disse...

Parabéns, Joana.

Joana Lopes disse...

Muito obrigada, Paulo. Abraço.

Miguel disse...

Estou na fila, é a minha vez.
Apenas uma palavra: obrigado!
Abraço
Miguel Teotónio Pereira

Joana Lopes disse...

Beijos, Miguel, obrigada!

Niet disse...

Sete anos de grandes " combates " contra as pragas do neo-liberalismo e do pseudo-esquerdismo, dúplice e hierárquico, é muita fruta, carissima Joana Lopes! Que beleza de "trabalho ", sem fugir à polémica e sem evitar dizer as verdades. Passando pelo sentido oracular e demiúrgico da grande apóstrofe de Paulhan: " Como chegar a ver no primeiro lance as coisas pela segunda vez? ".Liberté et egalité ! Niet

Joana Lopes disse...

Muito obrigada pela companhia durante tanto tempo, Niet. Abraço.

AEfetivamente disse...

Muitos parabéns,o Brumas é um excelente blogue. Venham muito mais setes :)